27 de abril de 2012

Ajuuuuuda!

Oi meninas! Estou com pressa e preciso ser breve: Alguém aí tem o jogo Monster High para DS? Então, a minha pergunta é sobre isso: sabe aquela fase em que a Lagoona e a Cleo tem dão um código para vocês usrem para abrir o ármario delas e pegar alguma coisa? Pois é, qual é o có das duas? E como que se faz para colocar o código naquela caveirinha?por favor, se vocês não tem ou não chegaram nessa fase, perguntem, me indiquem amigas!!! Gaanhei no Natal e ainda não consegui passar a fase. Se alguém me der uma boa resposta, farei um concurso e uma enquete para ver qual vai ser o prêmio (Ma-te-ri-al!). Beijos! Ps: nem adianta me recomendar vídeo por eu já vi no Youtube. Pss: Não se esqueçam, fãs: Hoje, às 15:00 e às 20:00 vai passar, no Cartoon Network, Monster High!

2 comentários:

Unknown disse...

Oii^^
Tudo bemm??
Estava passeando pela blogsfera, e achei seu cantinho!
Me apaixonei, rsrs!
Pensei se você poderia me ajudar coma meta de 300 seguidores!
Tem como???
Um beijo

storyofgirlsoficial.tk

Anônimo disse...

oi vc pode seguir meu blog pof me segui





http://maniade-diversao.blogspot.com.br/