7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!





Olá minhas coelhinas delicadhenhas! Bom cheguei atrasada para dar dicas de ovos de Páscoa para vocês, porque a mesma é amanhã ¬-¬  Mas, eu separei os produtos de maquiagem mais aprovados por mim e por minhas amigas. E decidi que criarei uma página para o Top 10 de maquiagem do mês. Vamos lá então?
  1. MD Multi-Definition Base, R$ 128,00  Contém 1gimagem: necessairedecosmeticos.blogspot.com
  2. Make B. Duo de Sombras, R$49,99. Eu tenho. Dura bastante, e tem uma cor surpreendente. A-D-O-R-O

Make B. Duo de Sombras
 3. Make B. Brilho Labial Star Lip, 7ml, não tenho, mas muitas amigas usam comigo, e esse batom é INCRÍVEL! Brilha muito é bem leve e delicado, como o DDM. Custa R$31,99

Make B. Brilho Labial Star Lip, 7ml
4. Dream Matte Mousse, Maybelline. Eu tenho, é uma ótima base, mas a que eu comprei é um pouco mais clara que a minha pele :( Eu tento usar, mas fica claro. Paguei caro e gostaria de saber o que eu poderia fazer com ela, como usar, parar de usar, enfim. Apesar disso dá para usar com um pó da cor da minha pele e fica como porcelana, vale a pena pagar R$ 42,90.
imagem: sacks.com.br

5. Batom Gloss Shine Revolution, Avon. Também tenho, na cor Rosa. As cores não são tão fortes como nas fotos do catálogo, e se você quiser um rosa mais puxado para o pink a cor Pink é a mais apropriada. Só para comprovar a minha tése eu tenho umas fotos de como o batom rosa Pink é de verdade e de como falam que é no catálogo:
 
Verdade:


Perspectiva:

Imagem: http://avonbelezafundamental.blogspot.com.br


Então, gostaram? Comentem!

Um comentário:

Sabrina disse...

amei seu blog lindo,serio amei espero que goste do meu espaçozinho beijos
http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/ se poder me seguir ficaria agradecida beijos seguindo